sábado, 16 de novembro de 2013

Dialogando..

A Torre
Oi Gente,

Começamos hoje uma longa viagem!

Em torno de nós mesmo há uma luz, e é com essa luz que vamos iluminar o caminho a nós mesmos. Há de mim, aqui, o melhor, e eu espero de vocês, o mesmo. Contribuiremos mutuamente numa troca de conhecimento em mão dupla, onde não há mestres, doutores, sabichões, gurus ou videntes. Traremos a luz dos nossos conhecimentos para auto aprendizado e auxílio a todos aqueles que quiserem, assim como eu, aprender a cada dia mais.

Convido-os a fazer uma viagem para dentro de si mesmos, e buscar o motivo real e mais primitivo que os fizeram estudar a magia simbólica das cartas. Se algum dia esquecer-se para onde vai, relembre o motivo que o motivou a ir.

O assunto principal aqui é o Petit Lenormand, que é mais conhecido como Baralho Cigano. Entretanto, todo e qualquer assunto que envolva espiritualidade é muito bem vindo. Neste espaço, construiremos bases sólidas, e a pedra fundamental é o respeito. Não acreditar nunca pode ser sinônimo de não respeitar!


Aqui estou para muitos, e os quero comigo sempre.
Me chamo Kêu Salvador, e a todos vocês, a minha Carta Branca.

Super Beijo,
Kêu Salvador.

12 comentários:

  1. Kêu! Tenho certeza que neste espaço vamos encontrar muita luz, muita troca, muito aprendizado e principalmente, muita amizade! Parabéns e sucesso a você!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Cartas Amigas \õ/

    Eu fico feliz em vê-la por aqui. Afinal, o seu blog é um dos meus diários.

    Beijooos.

    ResponderExcluir
  3. Como eu esperava! Sua proposta é maravilhosa, Kêu! Seguirei de perto.
    Sucesso! Bjs.
    Leni

    ResponderExcluir
  4. Obrigado querida!

    Esse espaço é nosso. Chegue quando quiser :)

    ResponderExcluir
  5. Cleiton, to adorando isso...
    Muito sucesso á vc!!!
    Vai longe!!

    Vou acompanhar o seu blog

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gii ;)

      Obrigado querida.
      Mais um espaço pra gente discutir horrores!

      Em breve vou trazer o método da taça de novo :)

      Beijos.

      Excluir
    2. hahahah Vou adorar!

      Excluir
  6. Cleiton,

    Que bom saber que vc tem um blog!!! Já favoritei...

    Ah mandei a mesa real para o seu email.

    Bjs

    Isis de Luna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Isis,

      Que bom vê-la por aqui. Obrigado por favoritar! Aqui é mais um espaço onde poderemos aprender juntos, sempre.

      Recebi o seu e-mail. Analisarei e em seguida, te escrevo.
      Vamos entende-lo juntos, ok?

      Beijos.

      Excluir
    3. Obrigada. Te aguardo e tiraremos as conclusões.

      Bjim

      Isis de Luna

      Excluir
  7. Oi Keu parabéns
    acredito muito no seu potencial e vi logo isso nas primeiras postagens nas cartasamigas. Vc tem uma leveza nas colocações das cartas e por isso vc merece ter seu próprio blog.

    ResponderExcluir