quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Podemos nos conhecer?



Oi amigos,
Tudo bem?

Estive pensando sobre o nosso espaço aqui, e após ver que tivemos 3115 visualizações, pensei: "Poxa, queria tanto conhecer meus leitores"

Pois é, e quero mesmo! Vamos lá?
Poste aqui seu nome, o que lhe trouxe aqui, qual ou quais as suas expectativas e o que acha do espaço.
Identifique pontos de melhoria e torne o carta branca ainda mais aconchegante.
Acredite, isso é importante pra mim. Se preferirem, deixem também o seu e-mail de contato, que lhes escrevo assim que puder :)

Conto com vocês, hein?

Beijokas do Kêu.

10 comentários:

  1. OI Keu...td bem?
    Vc ja me conhece!
    Sou a Gisele, que começou a aprender lá no outro blog rsrsrs
    Sou uma das suas leitoras, e adoroo aprender..pena que algumas de nossas colegas sumiram...mas de vez em quando estou aqui rs
    Minha expectativa é aprender ler muito bem, o ruim é quando colocamos para nós...
    Adoraria ver mais tópicos sobre possiveis combinações..

    Abçs!!

    Gisele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de deixar email para contato: francagisele@ig.com.br

      Excluir
    2. Oi Gisele,

      Claro que lembro de você. Quantas e quantas resenhas lá no cartas amigas, hein? Saudades..

      Em breve teremos muitas novidades aqui.
      Se cuida, tá?

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá Kêu, tudo bem?
    Sou sua conterrânea de Salvador e é sempre um prazer está aqui aprendendo e compartilhando. Meu email hsj_45@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helienita querida,

      Que bom saber que você visita sempre o meu espaço.
      Em breve teremos muitas novidades!

      Se cuida, tá?
      Abração.

      Excluir
  3. Olá, passei aqui para matar a saudade do teu espaço de luz...que está de carinha nova...leve e agradável. Sucesso, Keu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha!
      Fico muito grato com sua visita e comentário.

      Espero ver-te sempre por aqui.
      Beijos.

      Excluir
  4. Descobri por acaso que vc divide coisas tão bacanas por aqui, e aproveito para repetir uma palavra chave: Fecho com vc Kêu!! Beijocas
    Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van!

      Fico agradecido pela visita.
      Volte sempre :)

      Abraços.

      Excluir
  5. Oi Keu! Adorei seu blog e a maneira leve que vc analisa os arcanos. Fiquei muito feliz em achar esse lugar aconchegante. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir