domingo, 27 de julho de 2014

Carta Branca: Vamos nos especializar?

Oi Amigos,
Bom dia.

Depois de muitos meses, estou de volta. Minha vida possou por um turbilhão, acreditem.
Mas, a vida segue e eu também. Vamos retomar as atividades do blog, com frequência e com carinho.

Hoje estou aqui para atualizar vocês, referente as movimentações que estão acontecendo no mundo cartomântico. Está disponível a inscrição para a Escola Virtual de Tarô e Astrologia, que também contempla o nosso querido Petit Lenormand. Em parceria, Michelle Serinolli e Regina Guigou se uniram, e ministrarão essa excelente oportunidade para quem quer não só aprender a "cartear", como também, ter requintes de profissionalismo. Eu já estou inscrito :)

O Curso contempla:
4 Apostilas nível básico +1 de métodos.
Artigos e textos diários.
Fotos e vídeos.
Hongouts
Acesso irrestrito ao grupo de estudo.
 

Quem se interessar, pode entrar em contato direto comigo que eu faço a intermediação com as ministradoras, ou pode interagir diretamente com a Michelle Serinoli.


Blog de Serinolli: http://www.animarcanotarot.com/

Quando ligarem ou mandar e-mail, podem dizer: Gostaria de falar com Serinolli, a Fechativa.
kkkk Podem ter certeza que ela já vai saber que você é pessoal meu ..

Beijitos amigos e lembrem-se: Qualquer dificuldade, estou aqui :)
Beijo de Kêu.


2 comentários:

  1. Kêu

    Não consigo comentar no blog da Michele... Gostaria de saber se as aulas tem horário fixo, ou se adapta-se conforme a disponibilidade do aluno. E o material é enviado por meio eletrônico?

    ResponderExcluir
  2. Oi querido (a),
    Bom dia.

    Qual o seu nome?
    Bom, as aulas são virtuais e se adaptam ao horário do aluno.
    As apostilas e todo os demais materiais são enviados por e-mail.

    Manda um e-mail para ela!
    De qualquer forma, deixa aqui também seu e-mail, que eu passo para ela entrar em contato contigo.

    Ok?

    Beijos.
    Kêu Salvador.

    ResponderExcluir