sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Cartas Amigas e um sucesso de postagem - Mesa Real!


O Carta Branca hoje é só alegria! Estamos, enquanto cartomantes, andando por uma linha que me agrada muito. Num passado muito distante, a cartomancia era algo oculto e restrita apenas para quem sabia. Mas hoje, temos grandes mestres declaradamente dispostos a compartilhar um pouco do que sabem. E eu não poderia deixar de homenagear o post mais completo sobre a Mesa Real, que eu já tive oportunidade de ler nos blog's que já visitei.

O blog Cartas Amigas é o meu diário principal de cabeceira e foi graças a generosidade da escritora dele, que eu comecei os meus estudos no ramo da cartomancia. Devagar e sempre, com respeito, humildade e muito amor, o Cartas Amigas vem compartilhando conhecimento tácito, de forma muito natural, unindo pessoas de diversas partes do país e até de fora, fazendo uma verdadeira rede de amigos. Isso para mim é fantástico.

Em sua nova e fantástica postagem, a escritora do Cartas Amigas traz para nós um esquema completo de uma das muitas formas de ler a Mesa Real.

Eu poderia passar horas e horas falando sobre essa postagem, mas é melhor você conferir com seus próprios olhos, né?  Clique aqui bem bonito!

Deleitem-se e vejam, o sucesso indiscutível que dispensa qualquer comentário.
Super recomendo.

Beijos.

4 comentários:

  1. Querido Kêu Salvador! Obrigada pela divulgação e pelo carinho de sempre!
    Grande beijo e é sempre bom estar aqui, em sua casa! :)

    ResponderExcluir
  2. O cartas amigas,não está abrindo em nenhuma das abas: Métodos,história,ajuda...........nada!No blog de Tânia Durão,o artigo sobre a MR,fez-se a promessa de compartilhar muitos conhecimento sobre a Grande Mesa. Fiquei numa expectativa frustrante.

    ResponderExcluir
  3. A mensagem é de a página procurada não existe. A administradora abandonou o projeto?

    ResponderExcluir