sexta-feira, 31 de julho de 2015

Carta Branca no Ar - DE NOVO!

ESTAMOS DE VOLTA ..



Depois de um longo período de ausência, onde muita coisa aconteceu, estou de volta para continuarmos estudando o Lenormand. Muita coisa mudou, inclusive a minha visão sobre as cartas e a própria cartomancia em si. Por isso, irei editar algumas publicações que fiz anteriormente, e estou a aberto a discutir ou esclarecer sobre essa questão.

Mas para que comecemos mais uma vez, quero saber qual o anseio de vocês.
Qual o assunto que vocês gostariam de ler aqui, além do conceito de cada carta?
Qual a principal duvida quanto ao exercício da cartomancia? 

Eu sou aberto e muito direto com os meus leitores. Alguns já tenho a felicidade de ser amigo no face, e contato no whatsapp. Gostaria de deixar claro que o nosso espaço não é um curso de cartomancia, e que eu também não tenho como responder interpretando todos os jogos que citarem. Uma via de mão dupla funciona junto, Responderei a todos, mas não é sempre que poderei interpretar com detalhes alguma tiragem. Lógico que nada é engessado. Para cada caso, uma solução.

Caso queiram contatar-me para dar ideias, criticas e soluções para a construção do nosso espaço, segue o meu e-mail de contato: salvadorkeu@gmail.com

Aguardo o contato de vocês para darmos seguimento ao nosso Clube da Cartomancia,,
Beijokinhas no ombro e até lá..

Kêu Salvador.


2 comentários: