sábado, 11 de outubro de 2014

Kêu Salvador e Os Pássaros no Petit Lenormand


Oi amiguinhos,
Como estão os nossos estudos? –Espero que muito bem.

Continuemos caminhando em cada casinha cartomântica, aprendendo um pouco do muito que a cartomancia tem a nos ensinar, com seu trabalho árduo e lento, que só o tempo molda. E hoje, vamos conversar à vontade, com Os Pássaros.

Esses lindinhos, que aparecem de diversas formas nos tipos de decks que temos disponíveis, estão sempre juntinhos. Voando juntos, em parceria, conversando ou porque não, tendo um casinho passageiro até o vôo terminar.

Eu, particularmente falando, acho essa carta linda, porque sempre me remete a duas pessoas se entendendo. Claro que a combinação vai mudar o foco da questão, mas basicamente, eu acho lindo J

Os pássaros representam parcerias, sentimentos leves, carinho, amizade (apesar de que o cão retrata melhor essa questão), liberdade (as asas J) e também, uma conversa.

Esses lindinhos estão ligados ao naipe de Ouros, então eu penso que estamos falando de situações possíveis, tangíveis, e que depende de nós a priore (sempre depende), mas com os pássaros eu consigo absorver que não podemos e não devemos pensar que fazemos tudo sozinho. Compartilhar é preciso.

Qual a sua percepção sobre Os Pássaros? J

Vamos conversar \õ

Beijo e até a próxima.

Kêu Salvador. 

2 comentários:

  1. Parabens Kêu, comecei a ler seu blog a pouco tempo e senti falta da continuidade da representação de cada carta. Particulamente adoro sua interpretação sobre cada uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafael,
      Obrigado querido.

      Eu estava meio atarefado, e acabei atrasando algumas publicações.
      Mas vamos caminhando.

      Seja muito bem vindo ao nosso espaço, tá?
      Abração :)

      Excluir